Piranhas é bicampeã do Copão Rural promovido pela Secretaria de Esportes e Juventude de Timon

04/06/2017

O Copão Rural, competição promovida pela Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ), foi finalizado na noite do ultimo sábado (4) em uma partida realizada no Estádio Miguel Lima. A equipe das Piranhas garantiu o título e tornou-se bicampeã da competição ao vencer o time do povoado Bonitinho pelo placar de 3 a 0.

A competição contou com a participação de 14 polos - Barra das Pombas, Tamanduá, São José dos Cacetes, Campo Grande, Santa Maria da Torre, Roncador, Perdido, São Lourenço, Zumbi, Castelo, Bonitinho, Vertente, Varjota e São João dos Marrocos. Dessas localidades, foram inscritas 92 equipes com um total de 2.852 jogadores amadores competindo. Todo o apoio foi dado pela SEMEJ que ainda doou material esportivo e ofereceu transporte às equipes.

 Presente na grande final, o secretário da SEMEJ,  Lucélio Mendes, o deputado estadual Rafael Leitoa, o Vereador Chagas Cigarreiro e o diretor do Departamento de Iluminação Pública de Timon (DEMIP), Edvar Schalcher, que fizeram a entrega da premiação com troféu às três melhores equipes do Copão.