No Ceará um preso tentou fugir escondido dentro de uma lixeira

08/04/2017

Na manhã deste sábado (08), um dentento tentou fugir da Cadeia Pública de Sobral, no Ceará, escondido dentro de um tambor de lixo. A tentativa de fuga só foi descoberta quando os agentes recolhiam os detritos no pátio do presídio.

De acordo com os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral, que fica a 245 quilômetros de Fortaleza, o preso foi descoberto por profissionais que descartam o lixo do presídio. Ele foi remanejado para a cadeia novamente.

A Secretaria de Justiça do Ceará emitiu uma nota explicando o caso onde afirma que o preso foi identificado como José Manaueto de Souza Araújo, passou por avaliação médica e foi isolado dos demais.

Nota da Sejus

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informa que agentes penitenciários frustratam uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Sobral. Na manhã deste sábado, quando os internos, sob a supervisão dos agentes, foram recolher o lixo do pátio identificaram um corpo dentro da lixeira. Os agentes averiguaram e constataram que se tratava do interno José Manaueto de Souza Araújo. O interno passou por avaliação médica e foi conduzido ao isolamento necessárias.

Fonte:  G1