Neste ano de 2017 o governo Flavio Dino não vai mais mandar asfalto para Timon

28/07/2017

Uma notícia muito ruim para a cidade de Timon, se a Prefeitura quiser pavimentar algumas ruas da cidade vai ter que ser com recursos próprios, pois o governo do estado já despachou, asfalto agora só se for em 2018.

A informação foi dada por um vereador da base de apoio do prefeito Luciano Leitoa, que pediu para não ter o seu nome divulgado.

De acordo com o vereador, Flavio Dino justificou que já mandou muito asfalto para Timon e que comparando a cidade com o tamanho de São Luis o município já ultrapassou em asfalto.

A previsão  para o governo enviar asfalto para timon é 2018.

Essa decisão do governador caiu como um balde de água fria nas pretensões da prefeitura que já tinha planejado pavimentar várias ruas, beneficiando assim muitos bairros.

Como a Prefeitura de Timon não está bem financeiramente devido a crise no Brasil, fica difícil para a mesma realizar a pavimentação, isso representa que a situação das ruas em vários bairros da cidade vai piorar ainda mais e quem tinha o desejo de ver arua que mora pavimentada  vaiter que esperar por mais um bom tempo.