Mulher é assassinada com vários tiros na frente do filho e do esposo no Piauí, ela ainda se abraçou com seu filho

05/03/2017

Uma mulher identificada como Lidiane Ferreira Sousa, de 33 anos, natural do Ceará, foi brutalmente assassinada  com três tiros na tarde de sábado(04), na localidade Nova Vida, zona rural do município de Morro do Chapéu, A vítima,  residia em Santa Catarina e estava vindo de São Bernardo no estado do Maranhão.

 Lidiane, residia em Santa Catarina e estava vindo de São Bernardo no estado do Maranhão. seguia em um veículo Siena de cor vermelha na companhia de um filho de apenas 10 anos de idade, do motorista e do esposo, quando foi surpreendida por três homens armados. que dispararam três tiros  contra a v´tima que morreu ainda no local

Ao perceber a chegada dos criminosos, a vítima ainda chegou a se abraçar com o seu filho, mas os pistoleiros retiraram a criança e disparam os tiros à queima roupa. O ex-marido da vítima teria alugado o veiculo e contratado um motorista da cidade de São Bernardo para levar os três até o povoado Arapoâ, no Ceará, onde moram os familiaresde Lidiane.

Lidiane trabalhava como auxiliar de produção na empresa Prevemax, no setor EPIS - Equipamentos de Proteção Individual com sede no estado de Santa Catarina. Ela, o marido e o filho estavam viajando da cidade de São Bernardo com destino ao Ceará.

 D acordo com informações de Populares, após matar Lidiane, os criminosos fugiram com destino a cidade de Luzilândia. os motivos do crime ainda é um misterio para a polícia.