Mulher é assassinada com várias pauladas na cidade de Parnarama

08/02/2017

Um caso de violência contra a mulher aconteceu na tarde de terça-feira(07), na cidade de Parnarama, interior Maranhense e terminou com o assassinato da manicure identificada pelo nome de,Luanete Monteiro, ela foi morta a pauladas pelo seu marido identificado pelo apelido de,"Tatuzinho".

De acordo com a polícia,o crime aconteceu durante uma briga entre o casal e foi motivado pelo fato do acusado não ter encontrado a esposa ao chegar em casa e não ter tido sucesso ao tentar localizar a mesma durante a procura em vários locais da cidade.

De acordo com a polícia,o crime aconteceu durante uma briga entre o casal e foi motivado pelo fato do acusado(foto abaixo) não ter encontrado a esposa ao chegar em casa e não ter tido sucesso ao tentar localizar a mesma durante a procura em vários locais da cidade.

Ainda de acordo com as informações após procurar em vários locais e não encontrar a esposa o mesmo rresolveu voltar para a casa, chegando na mesma hora que sua mulher retornava. o casal iniciou uma briga vindo ele a matar Luanete com várias pauladas.

Após cometer o crime Tatuzinho tentou fugir mas acabou sendo preso pela polícia