Mototaxista morre após um carro bater em sua moto na BR 316 em Timon

17/08/2017

O mototaxista identificado pelo nome de, Orlando Costa, de 45 anos , que residia no residencial Novo Tempo, em Timon, morreu após ser colhido violentamente por um veiculo na BR 316. o acidente aconteceu por voltas das 18hs  de quarta-feira(16).

De acordo com informações repassada para o Galo por um de seus familiares, a vítima se deslocava para sua residencia localizada no Novo Tempo, ao chegar em frente a distribuidora Destak no polo empresarial um veiculo não identificado bateu de forma violenta na traseira de sua moto jogando o mesmo a vários metros do acidente. 

Bastante ferido o mesmo foi levado por uma equipe do SAMU para o HUT e Teresina, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer por volta de 1 hs da madrugada desta quinta-feira(17)

Ainda de acordo com as informações de um de seus familiares,parte do velorio aconteceu na rua 12 no Parque São Francisco, as 18hs foi levado para o povoado Buritirana zona rural de Matões e será sepultado as 7hs da manhã naquela localidade onde morada seus pais

A moto em que o mesmo pilotava na hora do acidente
A moto em que o mesmo pilotava na hora do acidente