Moradores da Vila Monteiro em Timon esperam a vários anos por calçamento

23/07/2017

Moradores do bairro Vila Monteiro,localizado na cidade de Timon, clamam por um calçamento há muito tempo prometido pelos políticos da cidade.

No verão a poeira toma de conta das casas, quando chega o inverno o lamaçal dificulta a passagem de pessoas e veículos, causando vários transtornos. 

Um dos exemplos é a rua 95, por lá os moradores passam por momentos complicados devido a falta de calçamento, todos os dias as donas de casa tiram dos moveis muita poeira vindo da rua.

De acordo com uma leitora do Galo, que enviou as fotos, devido a não existencia de calçamento no bairro a poeira toma de conta ,causando doenças respiratorias em várias pessoas, os mais afetados as crianças e o idosos.

De acordo com uma leitora do Galo, que enviou as fotos, devido a não existência de calçamento no bairro a poeira toma de conta causando doenças respiratórias em várias pessoas, os mais afetados as crianças e o idosos

Ainda de acordo com a leitora, ano passado a prefeitura jogou picarra nas ruas e prometeu que algumas ruas receberiam pavimentação asfáltica, algo que não aconteceu.