Morador sai de casa e encontra um homem morto em cima do telhado

04/12/2017

A Vítima ficou no local toda a manhã até a chegada da perícia. Segundo a polícia, homem levou um tiro e teria subido no telhado para tentar fugir.

m homem foi encontrado morto em cima de uma casa em Xambioá, região norte do Tocantins, na manhã deste domingo (3). A vítima foi identificada como Ivanilson Vieira da Silva, de 32 anos. A Polícia Militar contou que foi chamada por um vizinho que viu apenas os pés do homem para fora do telhado e o sangue nas telhas ao sair de casa no início da manhã.

Ao chegar no local os militares verificaram que o homem estava morto e acionaram a perícia. A casa em que o corpo estava não tem moradores. A vítima foi retirada durante a tarde, quando a polícia verificou que o homem foi vítima de arma de fogo.

Os moradores contaram à polícia que ouviram um disparo por volta das 3h30 da madrugada. A suspeita da polícia é de que a vitima correu para subir no telhado tentando fugir. Ainda conforme a PM, próximo do local havia produtos, como pacotes de café e outros, aparentemente largados por Silva durante a fuga.

A polícia informou que o homem era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia. Os produtos encontrados foram levados para delegacia de plantão e corpo para o IML de Araguaína.

Fonte: G1