Timon tem uma vereadora condenada por corrupção,isso acaba com o discurso dela 

11/03/2017

"Sem discurso", assim dizem muitos timonense que acompanham a politica da cidade, quando se referem a vereadora Socorro Waquin. A mesma que foi prefeita de Timon por oito anos , cometeu várias irregularidades, dentre elas a compra de ambulancias.

Ela junta com o ex-secretário de Saúde, Itamar Barbosa, cometeram muitas irregularidades durante o procedimento licitatório que encerrou a aquisição dos veículos, como incompatibilidade de prazos, propostas de licitantes em desconformidade com o edital, infringência ao princípio da isonomia e da vinculação ao instrumento na fase de julgamento das propostas e, ainda, irregularidade na contratação direta.

Com isso vai ficar muito complicado para a vereadora Socorro fazer discursos com criticas de irregularidades  aos seu adversarios, pois vão dizer que é a suja falando do mal lavado e que também é uma politica Corrupta.                                                                                                      

Não se sabe de forma concreta se ela vai perder seu mandato, pois existem várias opiniões juridicas referentes ao assunto. Certo mesmo é que a Câmara de Vereadores de  Timon tem uma vereadora condenada por corrupção.

Para uma representante do povo pega muito mal e é um péssimo exemplo.

Reveja a matéria sobre a condenação de Socorro Waquijn