Macabro!adolescente mata a facadas uma criança, come partes do corpo e ainda bebe o sangue da vítima

23/01/2017

Um crime bárbaro e macabro chocou os moradores Ludhiana, Índia. Um adolescente de 16 anos matou a facadas, comeu partes do corpo e bebeu o sangue de um garoto de 9 anos. Logo em seguida, Vikesh Kumar pegou o coração do menino e o jogou na escola.

Segundo o depoimento, Vikesh disse que não gostava de ir à escola e que queria culpar a instituição pela morte do garoto. Dessa forma, a instituição seria fechada. "Ele se comportou normalmente, como se nada tivesse acontecido. Disse que matou porque assistiu na televisão e queria imitar", contou um porta-voz da polícia local ao jornal Metro.

O garoto de 9 anos, chamado de Deepu, e o autor do assassinato eram parentes distantes. Ainda no depoimento, Vikesh afirmou que atraiu o garoto até a sua casa com a desculpa de que precisava de ajuda para empinar pipa. Segundo informações da família, não havia nenhum tipo de inimizade entre os dois.

A família de Deepu agora pede que Vikesh seja julgado como um adulto. Em entrevista ao jornal Hindustan Times, o pai dele afirmou que o crime foi bárbaro. "Ele cortou o corpo do meu filho em pedaços. Quero a pior punição", disse Dalip.

Fonte: METRÓPOLES