Homem é morto de forma brutal durante assalto em União, ele levou 20 facadas

11/07/2017

Um bárbaro crime foi registrado na madrugada de segunda-feira (10), no  povoado David Caldas, no município de União-PI, onde o homem identificado por João de Deus das Chagas Júnior, de 38 anos, que foi visto ostentando uma grande quantia em dinheiro, foi morto com 20 facadas durante um assalto.

João de Deus morava em Teresina e antes de ser morto foi visto mostrando uma grande quantia em dinheiro, quando bebia em um bar na região do povoado David Caldas. Todo o dinheiro que estava com João de Deus e a sua moto Honda Broz foram levados pelos criminosos, que ainda não foram identificados pela polícia.

A polícia acredita que João de Deus foi vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A suspeita é de que os acusados viram a vítima mostrando o grande montante de dinheiro quando estava bebendo no bar e o seguiram até o local do crime onde inclusive teve luta corporal. João teria travado luta corpo os criminosos que fugiram roubando a sua moto e o dinheiro. A Polícia Militar de União-PI apurou que João de Deus apresentava sinais de embriaguez.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10 ) em um matagal e apresentava ferimentos nas mãos, uma demonstração de que ele tentou se defender dos criminosos.

Fonte: Realidade em Foco