Homem é assassinado com requintes de crueldade no interior do Maranhão, ele foi  enforcado,esfaqueado e ainda teve as costas riscada de faca

29/04/2017

 Um crime  bárbaro aconteceu na madrugada deste sábado (29),na cidade de Olho d'água das Cunhãs;  um homem identificado pelo nome de Sebastião Alves, popularmente conhecido como "Carlin da Van", foi assassinado de forma cruel, ele foi enforcado, levou três facadas e ainda teve as costas riscada de faca.

O corpo da vítima foi encontrado por sua  e seu irmão por volta das 04h00 desta manhã e acharam algo estranho: a moto da vítima, uma Titan 150 cor branca não estava dentro de casa e a chave do quarto, estava no chão; ao abrirem a porta tiveram a surpresa desagradável ao ver o corpo.

Parte do quarto em que estava Carlim ficou tomado por sangue; o corpo caído ao chão e, ao lado, uma faca pequena utilizada no crime; ainda pedaços de fios que o criminoso usou para enforcar a vítima.

O criminoso ainda robou a moto da vítima,uma Titan 150 cor branca.

O principal suspeito do assassinato é um jovem que não teve a identidade revelada, no qual Carlim da Vam tinha um relacionamento amoroso.

Fonte blog do Carlinhos