Fragilizada Polícia Militar não consegue impedir o crescimento do número de assaltos em Timon

15/04/2017

A população de Timon vive assombrada com o crescimento da violência proporcionada por assaltantes que estão aterrorizando cidade

Devido a fragilidade da polícia a cada dia tem aumentado o numero de assaltos principalmente nos bairros, onde a presença de policias praticamente não existe.  

A moda adotada pelos bandidos é tomar motos de assaltos para fazer as famosas paradas deixando muitas vitimas espalhadas pela cidade.

Os bandidos não estão mais resipeitando nada, promovem arrastões em residências,ônibus, lojas,postos de saúde, bares e escolas, 

Sentar na porta de casa para bater um papo, ou tomar um vento é um grande risco, este previlégio praticamente não existe mais.

Ao sair de casa o timonense trabalhador sempre faz seguinte pedido"meus Deus mim livra de assalto", pois o risco é muito grande

Infelizmente os Timonenses vivem assutados e presos dentro de casa devido a falta de segurança que tomou de conta da cidade, a polícia que trabalha no limite tem feito o que pode mais devido a falta de estrutura dada pelo governo do estado se tornou impotente e fragilizada nesta luta contra a bandidagem em Timon.

Boa intenção até que os policiais de Timon tem, mas as condições são minimas e isso impede uma melhor atuação no combate a ação de bandidos.

Enquanto issso a bandidagem faz a festa e os assaltos aumentam a cada dia.