Vereador Ramon Júnior cada vez mais próximo do prefeito Luciano Leitoa

09/04/2017

O evento realizado no colégio Jacira, na manhã do último sábado(08), também serviu para comprovar que a aproximação do vereador Ramon Júnior(PP) ao prefeito Luciano Leitoa está clara até demais.                                                                                                                                                                  A adesão já é tida como praticamente certa e é muito visivel.

A foto acima fala por si e atesta que estão todos no mesmo lado, Luciano Leitoa e Ramon Júnior  ficaram ao lado do governador Flavio dino e tiraram foto juntos.

A forma como tem se comportado o vereador nos últimos dias tanto na  Câmara de vereadores, ou em qualquer outro lugar é totalmente diferente de alguns meses atrás, já está se comportando praticamento como um vereador de situação.

De acordo com informações obtidas pelo Galo através de uma fonte segura as negociações estão partindo de São Luis e a adesão faz parte de um acordo que também envolve seu pai o empresário Ramon Alves com a cúpula Flavio Dino.

Em conversa com um vereador de oposição que pediu para não ter seu nome divulgado, ele falou para o Galo que já não tem mais o vereador Ramon Júnior como um vereador de oposição.