Filho usa roupas de mulher por 20 anos para a mãe superar a perda da filha, ela ficava sempre muito feliz ao vê-lo vestido com roupas femininas

19/07/2017

Uma história emocionou a cidade de Guilin, na China. Um filho decidiu se vestir de mulher para ajudar a mãe a superar a morte da irmã dele. O rapaz, que não teve a identidade revelada, disse que começou a usar roupas femininas quando a mãe começou a apresentar uma deficiência mental, no fim dos anos de 1990.

Segundo ele, em um vídeo publicado na internet, a mãe parecia sempre muito feliz por ter uma filha. Dessa forma, ele não viu problema em continuar se vestindo assim. E o chinês ainda fez mais: doou todas as roupas masculinas. "Ela é minha filha. Quando minha outra menina morreu, ela se tornou minha cria", diz a genitora no vídeo.

Ainda no vídeo, o homem diz que se vestir de mulher já fiou rotina. "Ela fica tão feliz que eu continuo fazendo. Eu basicamente vivo como uma mulher desde então. Não me preocupa se as pessoas riem de mim", diz o filho.

Fonte:Metrópoles