Ex vice presidente do PCdo B de Timon acusado de estuprar meninas já foi solto

28/07/2017

O ex-vice presidente do PC do B de Timon, Clemilton Colaço, já ganhou liberdade, ele que estava no presidio Jorge Vieira em Timon, depois de ter sido preso acusado de estuprar algumas crianças e adolescente na cidade.Ele foi solto na manhã desta sexta-feira(28)

Ele foi solto na manhã desta sexta-feira(28)

De acordo com as informações a audiência de custodia que resultou na soltura do ex-membro do governo Flavio dino foi realizada na quinta feira(27) e foi comandada pelo juiz José Elismar.

O acusado vai cumprir prisão domiciliar, até acontecer seu julgamento 

Relembre o caso

Colaço foi preso em flagrante nas primeiras horas de terça-feira (18/4 em sua própria casa no bairro Parque Piauí, em Timon. Ele  chegou a confessar os crimes.

A delegada da mulher de Timon, Ingrid Albuquerque, que acompanhou o caso afirmou na epoca que ele foi denunciado pelas mães das vítimas e uma delas é sobrinha da esposa de Clemilton. "É um caso clássico de pedofilia e estupro de vulnerável no seio familiar. Se tratava de uma sobrinha e de uma prima da esposa do acusado. Uma era abusada dos 10 aos 12 anos e a outra tinha 13 anos. A terceira vítima ainda não teve o estupro detectado, mas está sendo investigado", declarou a delegada.

Reveja a entrevista da delegada  da Muler,no dia de sua prisão.