Enciumada,Socorro Waquim tumultua a votação para mudar autoria do projeto de título a Lula

28/08/2017

Na manhã desta segunda-feira (28) a câmara municipal de Timon aprovou o projeto que concede o titulo de cidadão Timonense ao ex presidente Lula.

O decreto lesgislativo e de autoria do vereador Ramon Júnior,pelos grandes serviços prestados pelo ex-presidente ao municipio de Timon,sendo presidente na historia que mais mandou recusos para cidade.

O projeto foi aprovado por unamidade na câmara municipal de Timon.

Mas um fato chamou a atenção e foi repassado por uma fonte para o galo. De acordo com a fonte, a vereadora professora Socorro Waquim (PMDB), Tomada por uma ciumeira enorme tentou tumultua a votação,tentando se colocar na condição de autora do projeto.

De acordo com a fonte o tumulto causado pela vereadora que causou um grande desconforto entre os vereadores aconteceu na sala vip da câmara.

Aos que presenciaram a atitude da vereadora entendeu ser uma forma da mesma tentar fazer a famosa media com Lula e salvar sua pele devido o fracasso do governo comandado pelo seu amigo e aliado Michel Temer(PMDB)

Devido o comportamento de Socorro Waquim, o vereador Ramon Júnior autor do projeto,decidiu subscrever o mesmo em nome da câmara municipal, evitando assim um tumulto maior por parte da vereadora que queria de qualquer jeito que colocasse ela na condição de autora do projeto.

Inúmeras obras foram realizadas em Timon no governo lula,sendo a cidade que mais recebeu recurso do governo federal,entre as cidades do norte e nordeste,como o instituto IFMA,27 UBS,Mais de 5 mil ligações de energia elétricas na zona rural e a grande quantidade de alunos na universiades pelo Fies.

A atitude do vereador Ramon Júnior em homenagear o ex-presidente Lula com titulo de cidadão Timonense tem recebido muitos elogios da classe trabalhadoras de todo país.