É muito estraga-prazer,em pleno dia das mães, faltou água em vários bairros de Timon

14/05/2017

Sinceramente assim é de lascar, a Águas de Timon está se caracterizando como uma grande estraga prazer. em pleno dia das mães várias famílias Timonenses estão sem água, o produto faltou logo no inicio do dia de domingo.

Com essa falta de respeito para com boa parte da população muitas comemorações em famílias foram prejudicadas , algumas até canceladas , pois sem água em alguns locais fica impossível se fazer o almoço

Alguns foram obrigados a passar o dia na casa de parentes devido este inesperado presente de grego dado pela águas de Timon para muitas mães.

Bairros como Pedro Patrício, Vila Angelica e São Marcos e Parque Aliança estão sem água neste domingo dia das mães.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa da empresa para o Whatzapp do Galo, a justificativa é um vazamento na rede de distribuição

Leia a nota abaixo

A Águas de Timon informa que, para possibilitar o conserto de vazamento na rede de distribuição, foi necessário interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água tratada no bairro Pedro Patrício.

A equipe de Águas de Timon está trabalhando no local. A previsão para retorno do fornecimento de água tratada é às 15h desse domingo, dia 14.

Em caso de dúvidas, ligue 0800 595 8888.