"Ela ainda tentou correr, mas eu dei mais facadas, matando ela no local",disse o homem que inventou assalto para matar sua mãe, em Altos

19/04/2017

Um homem identificado pelo nome deJosé Raimundo Ferreiras da Silva,de 30 anos,está preso na delegacia de polícia de Altos(PI),acusado de matar sua própria mãe,de nome Luíza Pereira dos Santos Silva,49 anos.

Após matar a mãe,José inventou um história que ela tinha sido morta por um assaltante que tinha invadido a casa para assaltar e que o mesmo tinha sido amarrado enquanto o assaltante matava sua mãe.

Ele simulou o assalto tirou algumas telhas do teto do banheiro e pegou um botijão de gás e tentou vender na cidade.

A polícia suspeitou de sua versão, após investigações a polícia chegou a conclusão que o filho matou a mãe, ele acabou confessando o crime.

Em seu depoimento na delegacia ele disse que quando chegou em casa na qual morava somente com a mãe, ela estava deitada na cama, ele deu a primeira facada, ela tentou correr, ele aplicou mais facadas nela, a mãe morreu no local

José que é usuario de drogas faz uso de medicação controlada e no dia do crime teria misturado o remédio de tarja preta com bebida alcoólica.

Leia também