"É com muita alegria que o PP recebeu a solicitação de poder fazer parte de seu governo" diz Fufuca a Dino

17/10/2017

O deputado federal e presidente do Partido Progressista (PP) no Maranhão, André Fufuca, participou da nomeação do novo secretário de Esporte e Lazer, Heverton Pereira, em solenidade realizada nesta segunda-feira, 17, no Palácio dos Leões. Durante o seu discurso, o parlamentar ressaltou a alegria do seu partido em integrar o governo do Estado e enfatizou a palavra união para o momento.

"O governador sempre se preocupou não com uma questão eleitoral, tanto que questão eleitoral se define ano que vem, ele sempre se preocupou em uma questão administrativa. De que o PP pudesse ocupar o seu governo em uma função que pudesse trazer benefícios ao povo do nosso estado. E foi dessa maneira que nós começamos a conversar", ressaltou Fufuca.

Ao nomear o secretário mais jovem do seu governo, Flávio Dino, segundo Fufuca, mostra que o jovem tem vez e voz em sua administração. "É com muita alegria que o PP recebeu a sua solicitação de poder ajudar na sua administração, de poder fazer parte do seu governo. E saiba que o nosso partido reconhece acima de tudo gesto. O seu gesto conosco foi um gesto de respeito e atenção", reiterou o deputado.

"Eu agradeço o governo do Estado por essa abertura. Por poder fazer com que tenhamos um quadro para ajudar na administração. E tenha certeza que da mesma forma que a bancada federal se une em Brasília em busca de um único partido, o PP vai buscar recursos federais em busca de um único partido, o partido do Maranhão. O partido tem que ser um partido de todos nós. Tenha certeza que o PP doa um dos seus quadros para fazer um grande trabalho à frente do esporte do nosso estado", completou Fufuca.

Fonte: Blog do John Cutrim