Dolival Andrade um grande líder que está fazendo muito falta no governo Luciano Leitoa

11/05/2017

Um das pessoas que tem feito muita falta no segundo governo Luciano Leitoa é o ex-secretário Dolival Andrade, considerado em Timon como um grande líder.

Homem de bom dialogo e de muitos amigos, Dolival quando fazia parte da equipe de governo sempre procurava solucionar problemas que poderiam prejudicar o governo Luciano Leitoa.  

Com sua amizade na cidade conseguiu levar muitas pessoas para apoiar a campanha do atual prefeito

Como secretário de infraestrutura, Dolival fez um excelente trabalho e sempre esteve presente nos bairros, as portas de seu gabinete era aberto para as lideranças comunitárias, o que facilitava muito a ligação entre as lideranças comunitárias e o governo municipal, como também proporcionava a chegada de benefícios na área de infraestrutura forma mais rápida para as comunidades.

Com certeza a saida de dorival da secretaria ainda é sentida pelos líderes comunitários causando assim um grande prejuizo para os bairros

Outro ponto importante que deve ser destacado é a forma que o ex-secretário trata as pessoas, sempre com muita atenção. sem esquecer que independente de politica Dolival sempre ajuda muita gente em Timon, ou seja é um homem de bom coração e é incapaz de deixar na mão algum amigo que em momento de dificuldade esteja precisando precisando dele.

Sem contar que o mesmo é um Pdista histórico e muito fiel ao grupo Leitoa.

É por estas e outras que muita gente não entende porque ele ele não está fazendo parte da equipe de governo e dizem Dolival Andrade um grande líder que está fazendo muita falta no governo Luciano Leitoa.