Áudio,disputa no PRB de Timon! Vereador Anderson Pêgo faz críticas ao presidente e diz "se eu quiser eu assumo a presidência do partido"

05/12/2017

O clima  do PRB de Timon não vai indo muito bom, uma disputa interna tem tomado de conta do partido.

 Disputa que deve aumentar ainda mais após o presidente da sigla na cidade anunciar oficialmente que vai apoiar Flavio Dino.

A posição não foi muito bem aceita e aprovada pelo vereador Anderson Pêgo, que tem feito duras criticas ao governador Flavio Dino, que de acordo com Vagner Cesar, presidente do PRB, a postura do vereador tem que mudar, pois esta na é a orientação do partido.

Em entrevista concedida ao Galo e que com certeza vai apimentar ainda mais a disputa interna no partido, o vereador Anderson Pêgo, fez algumas criticas a Vagner Cesar e declarou que se quiser assume a presidência do partido em Timon.

" Se eu quiser assumir eu assumo" declarou o vereaor

De acordo com Anderson, a presidência foi oferecida a ele, pela estadual e afirmou que vai continuar com a mesma postura na cidade.

Ele também rebateu as declarações de Vagner Cesar(presidente do PRB), que afirmou em uma entrevista concedida ao Galo, que ele presidente estava fazendo na cidade o que o vereador deveria fazer, que era andar nas comunidades vendo de perto os problemas e reivindicando a solução. 

 "Eu não estou vendo nem um trabalho dele, ele estar indo na cidade de Deus atrás de desapropriação de terra, uma coisa assim nesse sentido,junto com um  presidente de uma associação, fazendo não sei o que, ele que deve explicar para a população"Disse Pêgo

Ouça abaixo a entrevista do vereador Anderson Pêgo