Flagrante de Imprudência misturada com displicência, ônibus circula com a porta aberta e por pouco não provoca acidente na avenida Presidente Médice em Timon

25/11/2016

"Esse ônibus hoje percorreu na presidente Médici por volta de 8hs, da empresa 2 irmãos até Formosa com essa porta aberta. Todos os motoristas dando sinal pra ele, avisando que a porta estava aberta podendo provocar acidente e o motorista nem ligou.Quando ele parou no sinal da Formosa um motorista parou correu e fechou a porta por pouco não causou um acidente" disse um leitora do Galo ao denunciar uma impudência no transito.

A imprudência foi cometida na manhã desta sexta-feira(25), na cidade de Timon, por um dos motoristas que conduzia um dos ônibus da empresa R A viagens, as fotos foram enviadas pela leitora.

Pelas informações relatadas pela leitora dá para perceber que o ônibus circulou mais de 1 km e meio com a porta aberta

A direção da empresa precisa orientar melhor seus motoristas para evitar esse tipo de problema que poderia ter provocado um acidente.

O Galo tentou contato com a direção da R A viagens, para se manisfestar sobre essa displicência misturada com imprudência,mais infelizmente as ligações telefônicas não foram atendidas. O blog está a disposição para ouvir a versão da empresa.