Coordenadoria da mulher e Secretaria de Esportes discutem realização de competição de Futebol Feminino em Timon

10/10/2017

Durante um encontro entre a Coordenadora  Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher , professora Maria Divina e o  Secretário Municipal de Esportes, Wellber Guimarães, foi definido a realização de um torneio de futebol feminino, que será organizado pela Coordenadoria da Mulher e receberá o apoio da Secretaria de esportes.

De acordo com Maria Divina, a competição pretende valorizar e incentivar a modalidade e será uma uma confraternização entre zona rural e urbana da cidade de Timon.

A Coordenadora destacou ainda que a competição será disputada somente por equipes de Timon.

As inscrições das equipes já começarão na próxima semana  na Coordenadora Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, já o inicio será no dia 28 de outubro.  

Os jogos serão disputados no campo do Cruzeiro e estadio Miguel Lima

Com certeza essa competição vai ser a maior já realizada em Timon e poderá trazer de volta aqueles momentos bonitos do Futebol Feminino de nossa cidade, "o estadio Miguel Lima lotado de torcedores para assistir jogos de mulheres."

De parabéns  a Coordenadora Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, através da professora Divina por esta  grande iniciativa.