Cenas fortes!Crise obriga moradora de rua comer um gato, assista vídeo

11/10/2017

As condições de vida na Venezuela têm afetado muitas pessoas, que ficam sem alimentos devido à crise econômica que atinge o país. Sem opções, elas procuram comida nos mais variados locais. como ocorreu com uma moradora de rua filmada: a mulher se alimentou de um gato doméstico para se livrar da fome.

O caso foi registrado em vídeo e as imagens são fortes. A cidadã, sentada no meio-fio de uma rua, cercada de seus bens pessoais, esconde um gato, corta-o em fatias e, logo em seguida, enfia os pedaços na boca. A mulher se serve usando um pedaço de papelão. As informações são do Daily Mail.

Quem passou por ela culpou o governo pela situação. Um espectador se revoltou com a cena e criticou o deputado Héctor Rodriguez, um dos ministros favoritos do presidente venezuelano Nicolás Maduro. "Enquanto você come isso, Hector come na Eurobuilding", disse o transeunte.

O prédio Eurobuilding é um hotel exclusivo e faz parte de outros do mesmo estilo espalhados pela Venezuela. No local, os hóspedes podem comer da melhor cozinha do mundo. 

Assista vídeo abaixo