Janeiro branco é celebrado no Caism de Timon

31/01/2017

Recentemente criada, a campanha "Janeiro Branco" tem o objetivo de despertar a atenção para o tema Saúde Mental e sua importância na vida das pessoas. A proposta da campanha é difundir o conceito ampliado da saúde mental e emocional, sem o qual não é possível se viver bem em sociedade.

Vários órgãos vêm aderindo a esta iniciativa e seguindo essa prática, aqui em Timon, o Centro de Atenção Integrada à Saúde da Mulher (Caism) realizou atividade alusiva ao evento.

"Nosso objetivo foi levar orientações para se ter mais qualidade de vida, bem estar e mensagens de paz às nossas pacientes, no ensejo de que todos os meses sejam de paz para todos. Na oportunidade apresentamos os serviços do Caism", disse a diretora do Centro, Maria José.

A ação contou com palestras ministradas por enfermeiras, nutricionistas e assistentes social. "Aderir a campanhas como esta se torna importante uma vez que temos a possibilidade de oferecer mais qualidade na oferta dos serviços aos nossos pacientes", disse o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá.

Da assessoria