A movimentação no dia de finados começou muito cedo no cemitério João Germano.

02/11/2016

Começou muito cedo o movimento nos cemitérios de Timon, logo nas primeiras horas da manhã muita gente já estava visitando os túmulos de seus ente- queridos, crescendo o numero de visita a cada minuto.                                                                                                                                                             Um dos cemitérios que costuma ser mais frequentado no dia dos finados é o cemitério João Germano, localizado no bairro São Benedito.                                                                                                                                                             

Cemitério João Germano
Cemitério João Germano

 O Galo esteve no cemitério João Germano, pela manhã e constatou a movimentação grande movimentação no local 

O que deu para constatar também foi a limpeza do cemitério, a Secretário de Limpeza realizou a limpeza do local, o Galo andou em toda extensão do local e constatou que foi realizado o serviço de limpeza, o que agradou as pessoas que foram até o cemiterio.

Além das pessoas que estão visitando as sepulturas dos mortos, os vendedores ambulantes se aglomeram na frente do cemitério que ficará aberto até após as 18:00hs

Aqueles que se deslocam  ao local também pudem verificar sua pressão, o serviço é oferecido por um das funerárias localizadas em Timon

A palavra de Deus também é oferecida, a igreja assembléia de Deus se faz presente , fazendo o trabalho de evangelização.

Por Jorge Simplicio