Bicadas do Galo, cocorococó, vereador Raimundo da Ração está quase certo para deixar o grupo Leitoa pela oposição

30/09/2017

A fofoqueira Mariquinha Maricota que tem uma língua que dar par ir no Japão e voltar, ligou para o Galo na noite de sábado(30), só para dizer que tinha uma notícia quentinha com direito a fotos enviadas por um outro fofoqueiro.

De acordo com a Mariquinha Maricota, o vereador Raimundo da Ração deixou de ir para a comemoração do Arrastão da vitória para ir abraçar o senador Lobão, isso na casa da vereadora Socorro Waquim, que é líder da oposição na Câmara Municipal de Timon. Muito estranho né!

Ainda de acordo com Mariquinha Maricota , Raimundo da Ração que não anda muito alegre com o grupo Leitoa  e de vez enquanto dar uma lapada no prefeito, a cada dia tem demonstrado que já está com o pé na oposição e a foto diz tudo.

Além da dona da casa vereadora Socorro Waquim, que é pré candidata a deputada estadual,estavam  presentes o senador Lobão, o deputado estadual Edilásio que é pré candidato a deputado federal , e claro ,Raimundo da Ração que foi de camisa azul. E outras figuras.

Cococorococó, a quem diga que durante o encontro foi muitos abraços e repetidas vezes a frase,"conte comigo, eu vou ser é da oposição"

Sei não mais sei lá, o vereador deixou de atender ou obedecer o prefeito Luciano  Leitoa para obedecer a Socorro Waquim.                                                                                                                                                                              Se isso não for prova que ele quer ir para a oposição, o que falta mais!