Bicadas do Galo, cocorococó, tem um vereador em Timon que emprenhou a namorada,deu no pé e não quer assumir o filhote

16/09/2017

Cocorococó, a fofoqueira Mariquinha Maricota ligou para o galo e disse que tem um vereador na cidade de Timon que está todo enrolado para as bandas de Brasilia, com uma grande dor de cabeça.

De acordo com a fofoqueira Mariquinha Maricota o dito vereador que é metido a gostosão embuchou sua namorada naquela cidade e deus no pé, não está querendo assumir o pimpolho dele que está na barriga dela, alegando que isso pode atrapalhar seu futuro politico.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, ela ficou sabendo que um certo dia o mesmo mandou até um amigo ligar para a casa da mulher para falar besteira para o pai dela, um idoso que tem problema de saúde. o amigo disse que o vereador estava cheio da cachaça e dizendo que ia se matar. rsrsrs é muito caô 

Cococorocó, o bicho agora pegou para o playboy, ou assume o filho ou vai ter muita dor de cabeça, pois a mulher está muito zangada e mulher zangada ninguém segura.

Sei não mais sei lá, quem mandou mexer no que estava quieto, se ferrou, quanto a ela, está com a barrigona e desprezada pelo  metido a garanhão.

Como o Galo não é ruim vai dar uma pista do futuro papai, ele não gosta muito de comparecer as sessões da câmara municipal de Timon.