Bicadas do Galo, cocorococó. Tem um vereador em Timon que é um forte candidato a presidente do bloco do veiacão,ele se esconde para pagar o que deve, até um marceneiro levou um balão 

04/12/2017

A Fofoqueira Mariquinha Maricota, que não perde um lance e que a cada dia tem se destacado no tamanho da língua, encontrou o Galo e foi logo dizendo que tinha um babado forte.

De acordo com a Mariquinha Mariquinha, tem um vereador de Timon que é um forte candidato a presidência, não da Câmara mas sim do bloco do veiacão. Umas das ações que valorizaram suas chances foi uns moveis que o mesmo mandou fazer e não pagou. 

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota a vítima do futuro presidente do bloco é um marceneiro que mora no Parque Piaui, que já estar de pernas cansadas de andar atrás do vereador para receber o pagamento e empenado de tanto levar balão, a historia é a mesma" passa amanhã"  

Cocorococó, a quem diga que o marceneiro já foi na casa do vereador com martelo, alicate e chave de fenda, preparado para desmontar os moveis e levar de volta, mas a casa sempre está fechada, as vezes o vereador fica escondido dentro da casa.  

O marceneiro já foi até na Câmara Municipal e nada de receber e tome balão e tome balão!

Sei não mais sei lá, a quem diga que o marceneiro é só uma das tantas vítimas do vereador, que que ainda fica zangado quando é cobrado.

A Mariquinha Maricota não disse o nome do vereador mas deu uma pista. Ele já disputou três eleições, perdeu uma e se elegeu em duas e adora uma galinha caipira.