Bicadas do Galo, cocorococó, o vereador José Carlos Assunção é um homem de bom coração, ele empregou na câmara a nora e o pai da nora

19/04/2017

A Mariquinha Maricota ligou para o Galo somente para dizer uma coisa, que suprendeu o Galo" o vereador José Carlos Assunção é um homem de bom coração", pois para ajudar a família, ele empregou na Câmara de vereadores a nora e o pai da nora.

De acordo com a Mariquinha Maricota, quem ver ele com aquele jeito de valentão e grosseiro e que gosta de tentar intimidar os outros, nem imagina que o mesmo é de bom coração e sempre da um jeitinho para ajeitar mais um, da família claro!

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, além do mesmo ter praticamente a família toda empregada entre prefeitura, Alarico Pacheco, Upa,agora o mesmo também empregou na câmara o pai da nora dele , nora esta que já está empregada em seu gabinete, ou seja tudo em família.

Cocorococó, como o vereador tem um bom coração vamos aguardar quem vai ser o próximo membro da família que vai ser contemplado com um emprego publico arrumado pelo vereador.

Sei não mais sei lá, ele está certo né, fazer uma boa ação familiar?, vixe a Mariquinha Maricota esqueceu de dizer se o vereador tem cachorro e gato em casa, pois como esses animais são considerados membros da família, então se o vereador tiver os mesmos, ele deve está se articulando para arrumar uma boquinha(emprego) para os bichinhos, para não fugir a regra de empregar membros de sua família.