Bicadas do Galo, cocorococó, mesmo arrecadando milhões a Águas de Timon não doou nem uma piaba na semana santa para os Timonenses

14/04/2017

Cocorococó, a Mariquinha Maricota não perde tempo e até na Semana Santa ela não deixa ninguém sossegado e não deixa de fazer suas fofocas.

Pois não é que ela ligou para o Galo só para dizer que a famosa Águas de Timon que tem arrecardado muito dinheiro na cidade, neste periodo de Semana Santa não doou ném uma piaba em Timon, ou seja não fez nem uma gracinha para as famílias carentes, pelo menos para amenizar a raiva que a empresa tem feito para muitos moradores.

De acordo com a Mariquinha Maricota como a empresa tem tido muito lucro dos Timonenses a mesma poderia ter feito doações de cestas e peixes, mas nem uma coisa e nem outra.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, pedidos de lideranças comunitárias foram muitos, mas a empresa sempre dizia a mesma coisa" não temos recursos suficientes"

Empresas menores e pessoas físicas sem muitos recursos realizaram doações na cidade, enquanto a Águas de Timon nem uma piaba doou.

Cocorococó, o comportamento da empresa comprova que dos Timonenses ela só quer a grana e que o social é algo que é proibido se falar por lá.

Sei não mais sei lá, é muita miserabilidade por parte da empresa, ou seja só sabe arrecardar, arrecardar e ajudar que é bom nada.