Bicadas do Galo, cocorococó, foi feito um acordo entre Alexandre Almeida, Socorro Waquim e Ramon Junior, isso para 2018, um apoia o outro, será que vai ser cumprido?

03/12/2017

A Fofoqueira Mariquinha Maricota, que tem uma baita de uma língua, ligou para o Galo somente para dizer que ficou sabendo de uma quentinha da politica de Timon.

De acordo com a Mariquinha Maricota, na semana que passou durante um almoço que teve como prato principal bode e leitão, foi feito um acordo entre o deputado Alexandre Almeida, a vereadora Socorro Waqum e o vereador Ramon Junior, o acordo foi um apoiar o outro na eleição de 2018.

Ainda de acordo com a fofoqueira Mariquinha Maricota, tudo vai funcionar assim, Alexandre vai disputar o senado, Ramon Junior e Socorro apoia ele, ele apoia Socorro para estadual e Ramon para federal, Socorro apoia Ramon e Ramon apoia Socorro, ou seja um apoiando e ajudando o outro.

O almoço foi promovido pelo deputado Alexandre Almeida, que todo mundo sabe que de besta não tem nada e teve a presença dos vereadores de oposição e outro convidados que também disseram que vão apoiar. 

Cocorococó,a quem diga que teve gente que ficou de orelha em pé e ficou desconfiado com essa conversa bonita, pois quando a esmola é grande até o santo desconfia.

Sei não mais sei lá, meio esquisito isso, que vai dançar e terminar sobrando nesta historia bonita? quem vai enganar quem? isso tem tudo para não dar certo.

Como o almoço estava gostoso e no preço de 0800, teve gente que aproveitou para e encheu a pança, pois não é todo dia que tem um rango desse.