Bicadas do Galo, cocorococó, estão dizendo que até agora o vereador Ramon Junior não disse para que foi eleito, muita zuada e pouco trabalho

08/03/2017

Cocorcorococó, um Fofoqueiro de plantão, encontrou o Galo e disse que o comentário na cidade é um só, o vereador Ramon Junior, que é filho do Ramon Alves, ainda não disse para que o mesmo foi eleito vereador.

De acordo com o Fofoqueiro de Plantão até agora o vereador que parece que não estava muito preparado, ainda não apresentou nem um projeto, nem um requerimento, ou seja está mais perdido do que cego em tiroteio.

Ainda de acordo com o Fofoqueiro de Plantão, quem comparece as sessões da Câmara Municipal de Timon, sai com uma opinião formada; o vereador precisa deixar de brigar e lutar por  benefício da população Timonense.

A quem diga que o mesmo está muito assessorado, pois para um vereador não apresentar nem um requerimento ou projeto, de três uma;  sua assessoria é ruim, o vereador não anda na cidade ou então ele foi para o legislativo somente para fazer barulho e receber seu alto sálario.

Cocorococó, a quem diga que vai ser preciso seu papai Ramon Alves, conhecido como Ramon da Timon City, que as más linguas " ser o dono do mandato" puxar a orelha do seu filhinho e dizer para o mesmo deixar de blablablá e começar a apresentar algo em prol dos Timonense, pois do jeito que está não dá, é muita fraqueza.

Sei não mais sei la , se brincar o vereador Ramon Junior está na relação dos piores daquela casa, será que ele estava mesmo preparado para ser vereador?

Rsrsrs, engraçado que o slogam de campanha era, "tal pai tal filho" rsrsrs, será que véi Ramon ia ser do mesmo jeito, com uma fraca atuação?