Bicadas do Galo, cocorococó, estão comentando que o Raimundo da Ração não vai cumprir o acordo e deve voltar em agosto para a Câmara Municipal

11/07/2017

A Mariquinha Maricota que tem uma enorme língua que dá para ir no Japão e voltar, devido ser uma grande fofoqueira, ligou ontem tarde da noite para o Galo , só para dizer que o  suplente de vereador Thiago Carvalho corre um grande risco de não voltar para a Câmara em agosto,após o recesso. 

De acordo com a Fofoqueira Mariquinha Maricota, os comentários na cidade são grandes, pois Ração não está muito alegre com a secretaria de nome Secretaria extraordinaria de Projetos Especiais para Infraestrutura Produtva, que criaram para afastar ele da Câmara, lá não tem nada, há não ser uma cadeira e uma mesa para ele, ou seja uma secretária que não fede e nem cheira, sem contar que ele ficou isolado e esquecido.

Ainda de acordo com a Mariquinha Maricota, para completar e aumentar ainda mais a vontade do vereador Raimundo da Ração não cumprir o acordo e voltar logo em agosto, na segunda-feira foi aprovado o projeto de lei que garante emendas para vereadores de Timon a parti de 2018.

Se ele não voltar vai dançar pois o vereadores terão até dia 29 para apresentar as emendas para 2018 e com certeza o Ração não vai querer ficar de fora e perder suas emendas e beneficiar suas bases eleitorais.

Cocorococó, o bicho agora pegou e para completar ainda tem gente botando catinga, dizendo "volta Raimundo deixa de ser besta" rsrsrs

Sei não mais sei lá, todos estão dizendo que sabido como o Raimundo da Ração é, ele não vai ficar na secretaria sem futuro não. se ele voltar que vai dançar é Thiago Carvalho que por causa de 12 votos está passando por isso.