Bicadas do Galo, cocorococó,! Daniel Coimbra está com os dias contados na presidência do PSDB de Timon

09/10/2017

A fofoqueira Mariquinha Maricota, que é possuidora de uma enorme língua, ligou para o Galo, só para dizer que quem está para lá de triste e com aquilo que não passa uma semente, é o Daniel Coimbra , conhecido por alguns como"homem da foto", pelo fato de gostar muito de tirar fotos.

De acordo com a Mariquinha Maricota, o motivo de sua tristeza e aflição é porque o mesmo está com os dias contados como presidente do PSDB de Timon, ou seja a qualquer hora o mesmo pode dançar e se quiser ficar no partido será como um simples filiado.

Cocorococó,  como o seu padrinho politico Vice governador Carlos Brandão perdeu o partido para o senador Roberto Rocha e não está mais nem fedendo nem cheirando no partido, Daniel também vai dançar e também não vai mais feder nem cheirar.

Sei não mais sei lá, agora o bicho pegou para o Daniel, por essa ele não esperava, como ele usava o cargo de presidente para ter status e conseguir algumas coisas, o bicho vai pegar e ele vai dançar, coitadinho dele!

Detalhe, tem gente dentro do partido que está sorrindo a toa e preparando muitos foguetes para serem soltados quando o PSDB  estadual anunciar o novo presidente.