Bicadas do Galo, cocorococó, comparando com o atual, mesmo soltando algumas cabeludas, Delfino foi um secretário presente e atuante

10/08/2017

A Mariquinha Maricota encontrou o Galo e disse que andou em alguns bairros e lá ouviu algumas pessoas comentando que Delfino Guimarães,ex-secretário de infraestrutura de Timon, mesmo de vez em quando soltando algumas mentiras, foi mais atuante e presente na cidade, comparando com Lourival atual secretário, que dificilmente é visto em Timon.

De acordo com a Mariquinha Maricota, muitos falam nos bairros que Delfino sempre era visto trabalhando e fazendo barulho nos bairros e de vez em quando soltando uma mentirinha, totalmente diferente do atual secretário que vive o tempo todo escondido da população. 

Cocorococó, mas como muita gente sabe que Lourival, atual secretário de infraestrutura, é apenas um dublê de secretário e um jabuti atrepado, não é de se estranhar sua pífia atuação na secretaria.

Sei não mais sei lá , Delfino atuava mais porque morava e conhecia Timon,como pode uma pessoa ser secretário e não andar na cidade, será que ele tem medo de se perder? , o percusso dele é de sua casa que é em Teresina para a secretaria, da secretaria para sua casa em Teresina, assim é bom ganhando no mole