Bairro Cidade Nova recebe mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti

27/03/2017

A secretaria de Saúde de Timon não para de realizar ações, sobre o comando do incansável secretário Marcio Sá, foi realizado no último sábado(25) mais um mutirão em combate ao mosquito Aedes aegypti. 

Desta vez o bairro contemplado foi Bairro Cidade Nova, a concentração aconteceu em frente UBS, Varias ruas foram percorridas e casas visitadas.

Foi feito um trabalho de conscientização da população dos riscos da proliferação do mosquito. A ação foi coordenada pela Secretaria de Saúde, que conversou com moradores e distribuiu informativos sobre o aedes aegypti.

Segundo a secretário de Saúde de Timon, é preciso que a sociedade elimine os focos dentro das residências, pois o mosquito transmite doenças que são perigosas e preocupantes.

Além da presença de Márcio Sá, Secretário de Saúde, de agentes de demais e de outros servidores daquela secretaria, o mutirão também contou com a presença Vereador Hélber, que pode ver de perto o tamanho da importância dessa atividade que a secretaria vem realizando todos os sábados de período chuvoso.