Áudio, a coragem da vereadora Claudia Regina ao desafiar o prefeito Luciano Leitoa! Ela diz que não deve nada a ele e manda tirar aliados da prefeitura, ouça áudios

03/12/2017

A cada dia a vereadora Claudia Regina tem se destacado em sua coragem e tenta mostrar que é um vereadora independente, que não depende de prefeito para sua sobrevivência politica.

Uma das provas desta coragem é o desafio que ela faz ao prefeito Luciano Leitoa, ela mostra em suas palavras que estar disposta a enfrentar ele em qualquer momento ou situação.

O Galo teve acesso a alguns áudios de conversa da vereadora, conversa essa que tem um tom de desafio, mostra coragem e que estar disposta a tudo para mostrar sua independência.  

No primeiro áudio a vereadora faz questão de dizer que não tem o rabo preso e se quiserem tirar alguns aliados dela da folha da prefeitura pode tirar.

Em um outro áudio, demostrando aborrecimento, ela diz que não tem nem um parente empregado e chegar a usar a expressão "porra", referindo-se a prefeitura.

No terceiro áudio, Claudia Regina chega a dizer que não deve nada ao prefeito Luciano Leitoa e ao seu pai ex-prefeito Chico Leitoa, dando a entender que eles nunca ajudaram ela em nada. 

Só lembrando a vereadora Claudia Regina faz parte da base do prefeito Luciano Leitoa e se diz aliada do mesmo.

A quem diga que a mesma já anda ensaiando sua saída da base.

Durante a solenidade realizada na Secretaria de Saúde o prefeito mandou um recado para os vereadores, ao dizer que não vai aceitar pressão do legislativo, será que o recado valeu para a vereadora?

O que se percebe é que por mais que tentem omitir, mas existe um clima ruim entre o prefeito e parte de sua base na Câmara Municipal, ele deve ter feito algo que deixou alguns vereadores meio chateados.