Antes de ser preso homem é linchado por populares, ele estuprou uma menina de oito anos

11/08/2017

Acir Félix dos Santos de 57 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (10), acusado de abusar sexualmente de uma menina de oito anos, no bairro Durval Andrade Filho [Morada do Sol], em Nova Andradina.

Os policias militares foram acionados para averiguar um abuso sexual contra uma criança, no local, moradores afirmaram que o suspeito vinha demonstrando um comportamento anormal com relação a menor.

Um adolescente de 16 anos, gravou com um aparelho de celular, o momento em que o suspeito abusou da criança, ele estava sem camisa, fazendo com que a vítima, sem short, apoiasse as mãos na mureta da varanda, realizando assim o ato.

O suspeito a princípio não foi localizado, sendo a vítima e a tia responsável, encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, junto com o Conselho Tutelar.

A criança relatou que Acir ameaçou ela e sua tia de morte caso elas relatassem o fato a alguém.

Momentos depois, Acir foi encontrado pelos policiais militares caído no chão na rua Santiago Puga, sendo agredido por populares que se evadiram ao ver a viatura. Ele reclamava de dores e apresentava ferimentos na face e no nariz, sendo encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente preso.

Acir confessou o crime e disse que já o fez três vezes. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), em Nova Andradina. A menina foi encaminhada para Dourados, onde vai passar por exames de corpo de delito.

Fonte:jornaldanova