Agora no mesmo grupo PP de Timon deve fazer parte da bancada de Luciano Leitoa na Câmara Municipal de Timon

16/10/2017

O PP de Timon nunca esteve tão próximo de fazer parte da bancada de situação na Câmara municipal, agora foi que ficou ainda mais pertinho.

Na semana passada o PP estadual decidiu aderir ao governo Flavio Dino e de cara foi logo contemplado com secretária  estadual de esportes.

Prefeito Luciano Leitoa e o vereador Ramon Júnior
Prefeito Luciano Leitoa e o vereador Ramon Júnior

Como o partido que em Timon que é comandado pelo empresário Ramon Alves e que tem na Câmara o vereador Ramon Júnior agora é Flavio Dino,  ou seja está no mesmo grupo do prefeito Luciano Leitoa,não será surpresa que atendendo um pedido da estadual o partido deixe a oposição e passe a para o grupo da situação.  

Como na politica quem manda é o maior e o menor só obedece, o governador Flavio Dino não vai aceitar que o partido que gora está comendo de sua comida faça oposição ao seu fiel aliado, pois fazendo oposição a Luciano está fazendo a ele, tendo em vista que o prefeito de Timon é um dos mais fortes cabos eleitorais do governador.

Um pedido do governador será como uma ordem para Ramon Alves  que comanda o partido em Timon, sabido como ele é, ele não é  doido para dizer não.

Ramon Alves, presidente do PP de Timon
Ramon Alves, presidente do PP de Timon

Com certeza o presidente estadual  do partido,deputado Federal Fufuca, não vai perder uma oportunidade de se ajeitar ainda mais com Flavio Dino, ele vai dá um jeitinho e sobre orientação vai unir o grupo aqui em Timon e o PP passa a também bater palma para Luciano.

A qualquer hora o anúncio  da mudança de lado poderá ser feito.

Todos agora estão no mesmo grupo; Flavio Dino, Fufuca, Valdir Maranhão, Luciano Leitoa, Ramon Alves e Ramon Júnior.