Agora é definitivo, diretoria do Juventude Timonense volta atrás e reativa seu time de futebol feminino

21/05/2017

Após uma decisão tomada no inicio do mê abril que levou o encerramento de suas atividades, a diretoria do Juventude Timonense voltou atrás e decidiu reativar seu time de futebol feminino  

A decisão se deu pelo fato da diretoria entender que desativado fica ainda mais complicado solucionar os problemas existentes, pois alguns colaboradores suspenderam o apoio e informaram que continuarão apoiando caso o time retornasse suas atividades.

Outro motivo que contribuiu muito com a decisão de retornar com o Time, é o trabalho com a categoria de base que tem motivado muitas garotas de Timon a pratica do futebol, continuar parado representa um grande prejuízo para várias garotas.

De acordo com a professora Francisca diretora do clube, os problemas serão enfrentados com o time atuando e com certeza todos os problemas financeiros do time serão solucionados.

Ainda de acordo com a diretora, neste ano de 2017 a pretensão do Juventude Timonense é disputar apenas competições locais e jogos amistosos em alguns municípios do Maranhão.

Nesta segunda(22) o Time já treina normalmente no campo do jacira.

Para a cidade de Timon é uma excelente noticia pois sem o Juventude Timonense, a cidade perde sua identidade no futebol feminino, devido a mesma ser filiada a federação Maranhense de futebol e sempre representar a cidade de Timon no campeonato Maranhense de Futebol Feminino.